-
[SA] Project2DFX v4.3 Atualizado v4.3
Há alguns meses atrás o mod foi atualizado, mas segundo o autor, nada de novo foi adicionado.
Os arquivos do limit adjuster foram atualizados para a nova versão, e o .asi do mod em si também foi atualizado.
Eu aproveitei para corrigir informações no Leiame/Readme (que algumas foram provadas não acontecer mais nas novas versões). E deixei "FestiveLights" desativado por padrão pois todos os anos as pessoas pensam que é bug.
E também adicionei um .ini pré-configurado com o aumento de distância dos objetos de alta-definição semelhante à última imagem deste post.
Esta é a atual mais recente versão do Project 2dfx, que aumenta a distância de visão do mapa e luzes, deixando o mapa do GTA SA incrivelmente lindo!
No .ini há várias configurações para aumentar ou abaixar a distância de visão do mapa, incluindo uma função que automaticamente diminui ou aumenta o campo de visão dependente do FPS do seu jogo, assim, quando tiver lag o mod irá abaixar a distância de visão para aumentar o FPS.
Para mais informações sobre isso, leia o tutorial na seção "[AdaptiveDrawDistance]"
O mod aumenta a distância visão do mapa todo, incluindo as árvores! E tudo é configurado por .ini, incluindo tamanho das luzes (coronas) e tudo mais.
Veja abaixo um antes e depois (com o mod um pouquinho configurado).
Na pasta "(settings)/(high)" há um .ini pré-configurado semelhante à isto.
Se você só instalar ele, terá uma distância de visão legal, mas se quer melhorar o FPS e/ou enxergar o mapa mais distante ainda, você deverá ler o tutorial para configurá-lo.
O mod já vem com um Open Limit Adjuster configurado.
Autores: ThirteenAG, TJGM
Agradecimentos: DK22Pac, Silent, Wesser, maxorator, Marty McFly, fastman92, aStiffSausage, LINK/2012 e d3jan
FONTE:MIXMODS
Comentários